Porque não atendo plano de saúde?
 
Os planos de saúde, por determinação da Agência Nacional de Saúde, ANS, passaram a ser obrigados a cobrir sessões de psicoterapia há alguns anos. Porém, este sistema no Brasil apresenta vários problemas. Além dos já conhecidos pelo grande público como a baixa remuneração dos profissionais credenciados, a demora para marcar consulta, realizar exames, etc. Assim sendo, o profissional que opta pelo credenciamento, e se submete a uma grande demanda de atendimentos diários para conseguir sobreviver, acaba não tendo respaldo financeiro e nem tempo para continuar seus estudos e realizar as outras atividades que uma atuação como clínico exige. Contudo, particularmente acredito ser muito difícil manter a qualidade do meu trabalho, logo eu que me preocupo e estar sempre atualizada e trazer o que tem de melhor e mais eficiente na saúde psíquica. 
Optei por atender meus pacientes pelo sistema particular ou de reembolso, para assim ter condições de reservar 50 minutos para cada sessão. Proporcionando ao meu paciente um trabalho de qualidade, pautado em estudos necessários para compreender e tocar a Alma Humana.
Emito recibos dos serviços prestados, seguindo as normas do Conselho Federal de Psicologia, para que você seja ressarcido se necessário for.
Agende sua consulta! Será um prazer recebê-lo.
Agendar sessão aqui.