antes do EMDR= nervosismo descontrolado,

antes do EMDR= nervosismo descontrolado, auto rejeição, dores físicas sem causa ,medo do abandono, fuga em todos os sentido, trauma por abuso sexual e questionava porque nasci.
depois do EMDR= consigo controlar o nervoso, me sinto mais segura, hoje vejo que não era só a vitima, que o problema não estava nas circunstâncias e pessoas mas sim os sentimentos negativos que absorvi.
Em uma sessão foi surpreendente o que veio na memoria um registro do cérebro como em um sonho em que minha mãe estava gravida de mim e sofreu uma rejeição, um abandono e tudo o que ela sentiu a dor a tristeza e o choro  me reprimiu, eu pude sentir naquele momento como se estivesse vivenciando tudo e depois para minha surpresa ela confirmou que passou exatamente por isso, quando ela comunicou a gravidez. Eu não entendia e não tinha respostas porque sentia todos esses sentimentos de rejeição e não me aceitava e não me achava merecedora do amor de Deus e das pessoas.
Reconheci que precisava receber esta cura e Graças a Deus através deste método EMDR através da Dr.Mônica com toda sua paciência e dedicação hoje me sinto amada e grata a Cristo Jesus por existir.

Posted in .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *